Faaala, Neto! #015 – Trabalhar com TI nos EUA

Recentemente tive a oportunidade de morar por 1 ano e meio na Califórnia, mais exatamente no Vale do Silicio, pelo Google. Foi uma tremenda experiência de vida e profissional, mas nem tudo são flores no “sonho americano”.

Nesse episódio conto um pouco do meu processo, como é o custo de vida na região e os pontos positivos e negativos de uma mudança como essa. Também explico sobre como é morar fora do país, e principalmente se você tiver filhos e filhas, pode ser uma experiência um pouco complicada.

Ajude o Faaala, Neto! a chegar em mais pessoas. Compartilhe o episódio nas suas redes sociais, com os amigos, colegas e outras pessoas que você saiba que irão gostar disso, e avalie na plataforma onde escuta o podcast, ajudando a gente a ter mais visibilidade. E venha bater um papo sobre o episódio, você pode deixar o seu comentário aqui abaixo, ou me procure no Twitter (@netomarin). Se preferir algo mais “tradicional”, pode mandar um email pra contato@netomarin.dev.

Visite também o meu canal no YouTube, onde publico o podcast em vídeo, além de vídeos exclusivos sobre tecnologia, carreira e lives sobre assuntos técnicos de desenvolvimento Android e outros relacionados. Se inscreva e seja notificado de cada novo conteúdo produzido por mim.

Atenção: Esse podcast e todo o conteúdo aqui, é uma iniciativa pessoal de Neto Marin. Nada do que é publicado aqui representa a visão do seu empregador, ou se trata de uma comunicação oficial. Esse conteúdo não foi revisado e nem aprovado pelo Google, todo material é de responsabilidade do autor e host do podcast.

About the Author
Neto Marin trabalha há 18 anos com desenvolvimento de software, com passagens por grandes empresas brasileiras e principalmente no mercado de comunicação / mobilidade. Há mais de 6 anos no Google trabalhando inicialmente na área de Android Developer Relations, Neto está agora como Developer Advocate para parceiros Google na América Latina, ajudando empresas de destaque e startups a criarem apps Android de alta qualidade.